sábado, 17 de julho de 2010

Olho para a pulseira que confirma a minha presença dos 3 dias do Optimus Alive, e dou por mim a pensar que se sou capaz de tal proeza (ou será loucura?) durante a época de exames sou capaz de muito mais. Meto-me a pensar nas duas pessoas que cruzaram o meu caminho nos últimos meses e fizeram tremer as minhas (fracas) convicções...
A médica que disse: " Então e vais desistir? Depois de tudo isto? Só tens 22 anos...tens uma vida pela frente" ao que me imaginei a responder " Pois... ficam cicatrizes sabe? Tenho medo de sair do seguro e ser EU a culpada de mais um sofrimento, já que o resto não posso controlar." Mas fiz um sorriso e fiquei no silêncio, não lhe vou esquecer o sorriso meigo e tudo o que me disse naquela noite. Depois passo pelas portas daquele sitio que um dia adorei e agora tenho uma relação amor-ódio, e sinto as palavras dela a gritarem dentro da minha cabeça.
Uns tempos depois descubro alguém, não pessoalmente, que me mostra que por um sonho vale tudo.

1 comentário:

  1. Se vale a pena, é segui-lo e ir em frente, apareça o que aparecer à frente.

    Beijo *****

    ResponderEliminar